24
setembro

“A equipe está consciente e motivada” – diz Rubens Monteiro visando a sequência do Ypiranga na Série A2


Após dois jogos disputados, o Ypiranga ainda não sofreu gols na edição deste ano do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. A equipe folgou no último final de semana e voltará a campo no próximo domingo (26) contra o Pesqueira, fora de seus domínios. O zagueiro Janelson falou desse bom momento em que a defesa vem passando.

“A gente sabe que é fruto de muito esforço e trabalho no dia a dia nos treinamentos, temos que fazer de tudo para não levar gols e quando chegar no jogo, nossos companheiros na frente fazer os gols e sair com a vitória” – completou Janelson.

Apesar de ser a única equipe com 100% de aproveitamento do campeonato. O técnico Rubens Monteiro tem cobrado muita atenção do elenco e projeta um difícil duelo contra o Pesqueira.

“Cada jogo é uma história diferente, tenho certeza que esse jogo de domingo será difícil. A equipe está consciente e motivada, isso é importante, mas iremos manter esse nosso jogo e a mesma intensidade, para que possamos colher um bom resultado no domingo” – disse Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores