“A verdade é que nós fomos feitos de bobos”, declara Fernando Aragão
As revelações do ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) acenderam as discussões sobre a forma como o Grupo Taboquinha vem fazendo suas articulações.
A centralização das decisões em torno de José Augusto Maia (PTB) passa a ser questionada pelos aliados.
Nesta quarta-feira (06), o Blog procurou o vereador Fernando Aragão (PTB), que foi um dos pré-candidatos a prefeito na disputa de 2012 que, segundo Toinho, não passou de enganação.
Fernando Aragão afirmou fica a dúvida sobre o que realmente aconteceu, mas admitiu que o nome de José Augusto foi colocado por imposição.
“Nunca vimos pesquisas. Armando Monteiro nunca nos deu nenhuma satisfação e Zé Augusto, quando se declarou candidato, foi em uma emissora de rádio, olhando pra cara da gente e perguntando: Não é assim? Não tinha o que se fazer, foi balançar a cabeça e aceitar uma imposição que nós não tivemos direito de discuti-la”, declarou Fernando.
Fernando Aragão também falou sobre as pré-candidaturas para 2014, afirmando que está de malas prontas para sair do PTB e ingressar no novo partido de Marina Silva. Fernando afirmou também que se Ernesto Maia quiser ser candidato a deputado estadual, precisará sair do PTB.
Confira a entrevista completa clicando aqui >> fernando