14
março

A contratação dos agentes


Luciano Bezerra afirma ser favorável a criação de CPI

 

O vereador Luciano Bezerra (PP) voltou a falar sobre as contratações dos agentes de endemias feitas pelo Governo Edson Vieira (PSDB).

 

O assunto veio á tona esta semana, quando foi revelada uma lista com indicações políticas para o preenchimento dos cargos.

 

Luciano Bezerra afirmou ser favorável a criação de CPI, proposta pelo vereador Ernesto Maia (PTB), mas defendeu que sejam apuradas também as contratações feitas durante o Governo Toinho do Pará (PTB).

 

Segundo Luciano, não foi feito nenhum contrato formal de agentes de endemias no governo anterior e os profissionais que trabalharam nesta área estavam de forma irregular.

 

Outro ponto defendido por Luciano foi que os novos contratos, feitos através de indicação política, estão dentro de previsões legais e são temporários.

16 Comentários

  1. Antônio Feraz disse:

    CARA-DE-PAÚ…

    1. Antônio Feraz disse:

      QUE FALTA DE RESPEITO…

  2. Antônio Feraz disse:

    …TÚ TÁ PENSANDO QUE ESTÁ NO TEMPO DO IMPÉRIO!!! EM DOM LUCY… HÁ PASSA OLÉO NESTA CARA-DE-PAÚ…

    1. Antônio Feraz disse:

      CADÊ O PROMOTOR????

  3. jana disse:

    Estão tentando tapar o sol com a peneira ou encobrir suas falhas mostrando a dos outros.Quero ver se os vereadores de oposição vão se sujeitar a chantagem.Se fizerem isso então estamos realmente numa situação difícil, pois declara que a oposição esta com o rabo preso.O povo quer a verdade e não joguinho político partidário.

  4. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Vereador e Sr. Alucinado Bezerrinha Vieira os 90 dias necessários para vocês expor a Caixa Preta TaBOSTUINHA está terminando. Não se junte a Desoneto Maia para defecar chorumelas nos nossos ouvidos por gentileza.

  5. Lelis disse:

    Todo mundo sabe que aqui em Santa Cruz, só se consegue algum emprego publico com apadrinhamento politico…. Bastar ser xeleleu de algum vereador ou parente de secretario que vc consegue… Se vc for competente, pode deixar curriculo de morrer que nao chamam!

  6. Josefa disse:

    Luciano Bezerra afirmou ser favorável a criação de CPI, proposta pelo vereador Ernesto Maia (PTB), mas defendeu que sejam apuradas também as contratações feitas durante o Governo Toinho do Pará (PTB)

    Isso seria uma forma de arrumar desculpa nos erros do passado para os erros do presente?

    VAMOS TRABALHAR DEPUTADOS – FEDERAL E ESTADUAL – PREFEITO E VEREADORES.

    Se espelhando no que foi bom (se houve algo bom) para ser ainda melhor, e não nos erros (que nao foram poucos)como desculpa ou suporte para os erros futuros.

  7. manaceso disse:

    acho bom fazer uma cpi com todos os novos fucionario porque tem muitos alem do nesesario tem motorista levando seis alunos isso e dois motorista pra levar seis cada porque eles tambem fizeram campanha

  8. célio disse:

    É bom fazer uma CPI para voltar a ter só 10 VEREADORES. É muita gente
    para pouca ação, já esta dando nojo!!! Nenhum quer ajudar só querem se promover o povo estar vendo toda esta besteira. Moi de não fias nada!!!

  9. Adeildo disse:

    Mais uma vergonha no livro da política da capital das confecções.

  10. jose paulo disse:

    Pensei que a chance era pra os santancruzenses, mais esta sendo para a familia vieira… vcs não acha que é muito cedo pra começar o desmantelo.

  11. nilson pereira da silva disse:

    Ney só uma correção Luciano é do PR e não do PP como esta na matéria.

    já em relação a CPI eu acho que a oposição vai recuar, pois o que eles faziam no passado é muito mais grave do que essa suposta lista afirma né.
    se realmente teve indicação de politico isso é normal na politica de todo Brasil. Agora se os agente poderiam ser demitidos ou não é outra história, e a contratação deles como estava será que foram contratados legalmente ?

  12. Paulo disse:

    Em 14 de março de 2013, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE, esteve os Auditores Fiscais, Delegados da Fazenda dentre outros, apenas com o objetivo de acabar com o Pão de Cada dia, dos sulanqueiros, sacoleiros e todos outros que sobrevivem deste Parque, que, nada mas é, que uma feira livre popular em Local fechado. Gostaria que o Prefeito de Santa cruz do Capibaribe, Vereadores, Deputados Estaduais e Federeal, como Também o Ministério Público, fosse a favor dessa população trabalhadora e guerreira que, a mais de 50 anos vive dando o pão de cada dia a seus familiares. ( sabemos que todas essas autoridades juntas, podem em reunião com nosso Governador Eduardo Campos, resolver essa questão), por isso lutamos para que como em qualquer feira popular de rua, estejamos isentos desses impostos. Clamamos por ajuda…. ( Cadê nossos Representantes.) PUBLIQUEM POR FAVOR ESSA NOTA DE INDIGNAÇÃO)

  13. sandra disse:

    Luciano está equivocado e errado, porque segundo a nova lei da transparência só poderão entrar no serviço público de duas maneiras: ou por concurso publico ou por seleção contratual e nenhum desses trâmite dfoi feito, e não é porque toinho errou que eles precisam errar já que foram eleitos metendo pau no governo passado e estão fazendo os mesmos erros ou até pior é só dá uma recapitulada nos últimos acontecimentos para perceber as baboseiras que estão cometendo.

  14. Luciana Galvão disse:

    Na verdade, não houve só esta lista para as nomeações dos novos agentes de endemias para que ocorressem as novas contratações.Houveram listas em todos os setores da prefeitura,principalmente na saúde, que foram mostradas muitas vezes pelos próprios funcionários do prefeito Edson vieira durante a transição de governo, ainda no final de Dezembro de 2012,quando os mesmos se apresentaram na Secretaria.Isto tudo já estava previsto, tenho pena dos que ficaram para serem demitidos deste jeito,após serem iludidos com promessas partidárias e não profissionais.Acho que realmente,este fato tem que ser averiguado pelos órgãos competentes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?