Pesquisa eleitoral motiva palanque de Edson Vieira
O efeito do resultado da pesquisa eleitoral, divulgada esta semana pelo jornalista Magno Martins, pôde ser percebido no comício realizado pelo candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) na noite de ontem (17) na Rua Lázaro Davi Monteiro, no Bairro São Cristóvão.
Eufóricos, muitos candidatos a vereadores falaram sobre a pesquisa durante os discursos, e entre o público não se falava em outra coisa. Porém, o candidato Edson Veira (PSDB) pouco falou sobre a pesquisa, dizendo apenas que ficou feliz com o resultado, mas ficará ainda mais no dia 7 de outubro, caso vença a eleição.
Edson promete construir novo Hospital Municipal
No discurso, o candidato Edson Vieira ironizou o candidato adversário, afirmando que teria visto um panfleto com a promessa de construção de um Hospital Microrregional, e questionou que há quatro anos a mesma promessa teria sido feita e não foi cumprida.
Em seguida afirmou: “Com muita responsabilidade eu digo aqui. Hospital Regional já tem em Caruaru. Eu vou construir um hospital para o povo de Santa Cruz do Capibaribe”.
“Nós estamos dispostos a acabar com as mamatas que tem na prefeitura. Nós vamos tirar da prefeitura aqueles que estão ganhando sem trabalhar. Nós vamos fazer com que o dinheiro público seja revertido para melhoria da qualidade de vida do povo”, concluiu o candidato.
Edson concluiu o discurso clamando aos eleitores que multipliquem os votos conquistando a adesão de outras pessoas que ainda não tenham decidido em quem votar.
.
.
Dimas mobiliza eleitores na busca por votos
O candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP) citou textos bíblicos para dizer que todas as autoridades são constituídas por Deus, mas explicou que essa decisão é dada por Deus a cada pessoa e que mandamentos como: não matarás e não roubarás devem ser usados como princípios no momento dessa escolha.
Em seguida, clamou aos eleitores que convencessem pessoas nas ruas na buscar por apoios a candidatura de Edson Vieira. “Vejo aqui que quando se fala no nome de Edson todo mundo vibra, mas isso não é o bastante. O bastante é que durante o dia todas as pessoas que vocês encontrarem nas ruas, peça uma chance para Santa Cruz, peça uma oportunidade”, clamou Dimas.