08
fevereiro

8ª edição do Baile Municipal agita público nesta sexta-feira (07)


Fotos: Assessoria

A oitava edição do Baile Municipal aconteceu na noite desta sexta-feira (07), em Santa Cruz. O homenageado dessa edição foi o grupo da melhor idade Vitrine Cultural, composto por mulheres assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. 

A animação da festa ficou por conta de Paula Voices, que realizou a gravação do seu DVD em comemoração aos 18 anos de carreira. Durval Lelys se apresentou após a cantora e agitou o público com sucessos de sua carreira solo e também da época em que era o vocalista da banda Asa de Águia.

Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Somos imensamente gratos pelo apoio de todos os parceiros que vestem a camisa da solidariedade e fazem a sua parte na construção de um mundo melhor. Afinal, para todos nós o Carnaval é motivo de festa, mas sobretudo de compromisso com as causas sociais,” pontuou a deputada estadual Alessandra Vieira.

A deputada aproveitou o momento para entregar uma placa homenageando o prefeito Edson Vieira e a comissão organizadora do baile, como forma de reconhecimento do empenho.

Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Os lucros arrecadados pelo evento são destinados para instituições e projetos da cidade. Este ano o valor arrecadado será destinado para a associação de moradores da Palestina e para a Quadrilha da Sulanca. De acordo com a comissão, o evento reuniu quase 2 mil pessoas.

Durante a noite de festa, a Miss Santa Cruz do Capibaribe 2020 foi aclamada, recebendo a faixa e coroa no palco do evento. Gabriela Araújo representará a cidade no concurso Miss Pernambuco, que acontece em 13 de março, em Caruaru.

Fotos: Assesoria

Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores