30
dezembro

Comemoração


Banda Jota Quest encerra comemorações de aniversário na Capital da Moda

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O dia 29 de dezembro de 2013 a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficou marcada pelas comemorações de aniversário dos 60 anos de emancipação política.

 

Durante o dia aconteceram inaugurações, homenagens e a Corrida da Emancipação.  Mais tarde foi servido o bolo de 60 metros patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz em comemoração aos 60 anos do município. O embalo da noite festiva ficou por conta do show em praça de pública da banda Jota Quest.

 

 

 

A banda Jota Quest mineira fundada no final da década de 90, trouxe para o público da Capital da Moda um pouco de Pop Rock, Rock Alternativo, além dos sons das baladas.

 

O show foi aberto às 23h com a nova canção intitulada “Mandou Bem”, em seguida tocaram o seu primeiro sucesso “Na moral”. Uma das mais cantada pelo público foi a canção “Além do Horizonte” escrita por Roberto e Erasmo Carlos. A primeira parte do show teve sequência com as canções “Encontrar Alguém”, “Mais uma vez”, “Já foi”, “Dias Melhores”, “Tudo está parado” e “Sempre assim”.

 

 

 

Na segunda parte do show, o conjunto trouxe um repertório de baladas a abriu com a canção “Só hoje”, em seguida “E de coração”, “O Sol”, “Amor Maior” e “Waiting for You”.

 

A banda também tocou as canções “De volta ao planeta” e arriscou em “Eu só quero um xodó”, música eternizada na voz do saudoso Dominguinhos.

 

O show de Jota Quest durou duas horas de apresentação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores