28
agosto

Cobertura Especial


Fotos feitas na noite anterior a morte de Júlio César revelam detalhe curioso

 

 

 

Um detalhe curioso chamou a atenção de familiares a amigos do piloto Júlio César.

 

Na noite anterior a morte do esportista (segunda-feira, 26), algumas fotos foram feitas em companhia de amigos.

 

O detalhe é que em todas as fotos o flexo da luz florescente do teto da barraca irradiava apenas na cabeça de Júlio César, mesmo quando as fotos foram feitas em outras posições.

 

As imagens foram cedidas ao Blog do Ney Lima pelo filho do piloto, Matheus Xavier, que afirmou que o pai (Júlio) não costumava pedir para tirar fotos, mas nessa noite as fotos foram solicitadas por ele.

 

 

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. neto disse:

    Embora eu não conheça o Julio e nem família presto aqui meus sinceros votos de luto para a família sei que não é fácil a perda de um ente querido . mas você Ney pelo amor de Deus né não vamos enfeitar as coisas não e nem promover esse tipo de coisa isso é ridículo lógico que nos ângulos em que ele estava o foco de luz iria dar aquele reflexo só isso menos Ney .

  2. Jorge Mello disse:

    Meu amigo Ney Lima, não vamos colocar chifre em cabeça de cavalo. Se o único que está abaixo da lâmpada nas fotos é o Júlio, é óbvio que o reflexo da mesma irá sair na foto acima dele. Eu acho que vcs estão querendo transformar ele em Biato Salú. Respeito a morte do meu colega e primo distante, porém não vejo com bons olhos essa palhaçada desta matéria. Se ele estivesse fora do enquadramento da lâmpada, eu diria que, no mínimo, seria algo interessante, mas desse jeito, não dá né? É idiotice demais.

    1. ana disse:

      não precisa ser tão grosso…

    2. Silvio disse:

      Concordo!

  3. cesar disse:

    nao tirem fotos em baixo de fluorecentes voces podem nao esta vivo no outro dia,palavras do vidente iran o sabio, tao zoando ja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores