Prefeito Edson Vieira vistoria obras de pavimentação

 

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) visitou esta semana, quatro ruas que estão recebendo pavimentações. O prefeito esteve nos bairros do Cruz Alta, Santa Tereza e Bela Vista.

 

 

Nos Bairros Cruz Alta e Santa Tereza Edson Vieira visitou a construção dos calçamentos das Ruas Belo Horizonte, Paraná e Bahia, no bairro Bela Vista, o prefeito fiscalizou o andamento da pavimentação na rua Maria Eunice Chagas.

 

 

“Estar próximo das obras nos dá a verdadeira sensação de que estamos no caminho certo, vemos a população feliz, pois ela percebe que a nossa gestão está voltada para o seu bem”, frisou o prefeito.

 

 

O comerciante Odair Júnior (36), relatou que vive há muitos anos na Rua Bahia e sempre escutou promessa, e agora está vendo sua via ser pavimentada. “Estamos felizes, o desejo do povo está se concretizando, o tão sonhado calçamento chegou”, disse o comerciante.

 

 

O prefeito Edson Vieira percorreu as quatro ruas ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Gomes (PSB) e do Secretário de Planejamento e Gestão e vereador licenciado, Luciano Bezerra.

 

 

Informações da Assessoria

 

Um Comentário

  1. Nando disse:

    Os moradores da rua Bahia estão indignados pois só a rua Bahia teve a pavimentação paralizada na metade enquanto as ruas Paraná e Belo Horizonte foram concluidas. Cadê o respeito com os eleitores da Rua Bahia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores