AME de Santa Cruz consegue mais uma especialidade

Foto: Ascom Prefeitura Municipal.

 

Os usuários da rede municipal de saúde que necessitam do atendimento contam agora com o reforço de mais uma especialidade do Ambulatório Médico de Especialidade (AME), inaugurado em março deste ano pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).
O serviço atende a população de Santa Cruz com mais de 20 especialidades, e agora passa a contar com atendimento em NEFROLOGIA, especialidade em tratamento renal.

 

“Saúde é sempre uma preocupação de toda nossa administração, e vamos fazer muito mais pelo nosso povo, este é um momento especial para população, pois estamos resgatando a saúde de Santa Cruz, e justamente por isso estamos implementando mais uma especialidade para atender a população”, disse o prefeito.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. Amelia disse:

    É impressionante o sr. prefeito fazer festa de inauguração de uma especialidade de atendimento, minha gente é absurdo, mas para quem inaugura e faz festa para uma pedra como foi o inicio das obras do canteiro isso é de menos.Especialidade é direito da população e obrigação dele.

  2. Fatima disse:

    Minha querida Amelia, não teve festa alguma, essa foto foi da inauguração da AME, apenas estão divulgando no Blog que nossa cidade oferece uma especialidade a mais, para que nossa população fique ciente para quando precisar do serviço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores