José Augusto embarca mais cedo para Brasília e pede oração pelas emancipações

 

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), viajou para Brasília na manhã de domingo (02) e não pode estar presente no Café da manhã, realizado no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte (PE), para os municipalistas que vão até à Capital federal acompanhar a votação da PLP 416 pelas Emancipações.

 
“A minha ida a Brasília já no Domingo, foi para iniciar as articulações para votação do PLP 416, passei a tarde de ontem no meu gabinete, já revisando meu discurso, toda minha equipe em comunicação com os Líderes de movimentos dos Estados, hoje, logo cedo, continuamos ligando para os Líderes Partidários e Deputados da Frente Parlamentar para somar forças junto aos deputados de cada Estado, dias de muita trabalho e ansiedade na reta final”, justificou José Augusto.

 
Este movimento é a contagem regressiva de mais de dois anos de luta do deputado José Augusto, em Brasília, pelas Emancipações no Brasil.

 
O deputado pediu ainda para que as pessoas orem e peçam à Deus para que tudo possa dar certo. Para que Pão de Açúcar, São Domingos e tantos outros que sonham ganhar suas liberdades e se tornarem Cidades, posam ter essa alegria.

 
A votação da PLP 416 acontece nesta terça-feira (04), na Câmara dos Deputados, em Brasília.


Informações da Assessoria

2 Comentários

  1. altair disse:

    eu tô,me engana que eu gosto!!

  2. Mário Florêncio disse:

    Parabéns! Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores