Jornalismo independente

liderança absoluta!

1º Retiro Espiritual da Igreja Congregacional Vida Nova

Entre os dias 2 e 4 de março, a Igreja Congregacional Vida Nova realiza seu 1º Retiro Espiritual, um encontro marcado por momentos de oração, louvor e reflexão sobre a missão cristã. O evento aconteceu no Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe e reuniu fiéis em um ambiente de espiritualidade e comunhão.

Com o tema “Ide”, Mateus 28:19, o retiro destacou a importância da evangelização e do compromisso dos cristãos em levar a mensagem do Evangelho. A programação incluiu ministrações, além de períodos de louvor com a participação de cantores locais e convidados especiais.

Entre os destaques musicais estiveram os cantores Kelvis Costa, Rivonaldo Cesário, Jonas e Shirley e Emerson Augusto, que abrilhantaram o evento com canções inspiradoras, proporcionando um ambiente de adoração e entrega espiritual, também estiveram presentes ministrando a palavra o Missionário Douglas, Pr. Jansen Dinizard, Pr. Erivaldo Cavalcanti e a Missionária Jéssica Meirany.

O pastor da Igreja Edson Santos destaca a importância do retiro na caminhada da igreja, promovendo momentos de aprendizado e renovação espiritual. Ao longo dos três dias, os participantes foram desafiados a viver o chamado de Cristo com dedicação e fé, fortalecendo ainda mais a comunhão entre os irmãos.

A Igreja Congregacional Vida Nova celebra o sucesso dessa primeira edição e já se prepara para novos encontros, reafirmando seu compromisso com o crescimento espiritual e a expansão do Evangelho.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...