04
março

Na Capital do Jeans


“Se eles decidirem, nós estaremos lá!”, afirma Romero Leal sobre possível candidatura a prefeito de Toritama

 

 

De olhos abertos e pensando no futuro, o ex-prefeito das Vertentes, Romero leal (PSDB), participou em uma emissora de Rádio na cidade de Taquaritinga do Norte, comentando sobre uma possível candidatura, ao tão disputado cargo de gestor do município de Toritama.

 

Romero Leal falou das dificuldades que passa o município de Toritama e disse querer adotar o método de administração usado por ele na cidade das Vertentes para a Capital do Jeans.

 

“O nosso método de transparência e responsabilidade fiscal fez com que Vertentes pudesse chegar onde está hoje, nossas contas foram todas aprovadas, se o Odon esta fazendo ou não, ainda é pouco, não estou dizendo que ela não faz ou irá fazer, mas se o povo de Toritama quiser nós estamos dispostos. O que Toritama precisa urgente é de um choque de gestão, alguém com pulso firme, porque o prefeito é o responsável, se a cidade esta indo bem ou não, vai cair na conta do prefeito e se eles decidirem nós estaremos lá”, frisou.

 

A Capital do jeans vive 2015 e respira 2016. A corrida para eleição já começou. Nos bastidores surgem nomes e mais nomes que já se acumulam em uma vasta e ampla lista de pretendentes a disputar o cargo com Odon Ferreira (PSB), até mesmo um de seus mais fortes aliados, o atual presidente da Casa Legislativa Municipal, Nilton de Enoque (PSB), foi para Oposição e já disse que é pré-candidato a prefeito.

 

O nome da vice-prefeita Lucinha (PSDB), também aparece forte nessa lista, assim como o Presidente do Núcleo Gestor da cadeia têxtil Edilson Tavares. O vereador Morica (PSL), já comentou o seu interesse, assim como Arimateia (PSD) que já admitiu que não será mais candidato a vereador e pretende a Prefeitura.

 

Claudemir Sinal (PSC), que foi assessor de Odon no início da gestão e recentemente disputou a eleição para deputado Estadual, aparece na lista como um dos articuladores para formação de um grupo de oposição, onde ele também poderá ser o candidato.

 

Nesse contexto ainda resta o posicionamento do grupo do ex-prefeito Flavio Lima (PSD), que não pode ser candidato por improbidade administrativa na sua gestão.  Ao que tudo indica, ele estará se pronunciando nos próximos dias perante a imprensa Toritamense para falar sobre sua indicação, a princípio os holofotes estão apontados para o empresário Genilson que é da família Lima e tem boa aceitação no grupo do ex-prefeito.

 

*Com informações de Evandro Bala – correspondente deste blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores