Jornalismo independente

liderança absoluta!

O jogo do ano

Amistoso entre Diretoria de Esportes e imprensa local será neste sábado e FBC dará o pontapé inicial

Arte: Diretoria de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Acontecerá neste sábado (13) no Estádio Otávio Limeira Alves, uma partida amistosa que irá reunir as principais personalidades do poder público municipal e a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O torcedor santa-cruzense e da região poderá comparecer para prestigiar o evento que entrará para a história do esporte santa-cruzense e será uma ótima oportunidade para o público prestigiar os “craques” que farão parte das equipes. A partida terá início às 8h da manhã e a entrada será gratuita.

 

Após o evento acontecerá uma confraternização, onde será realizado um balanço dos dois anos da diretoria de esportes a frente do município.

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

 

Está confirmada a presença do senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB), que estará visitando o município santa-cruzense e fará a abertura da partida com o pontapé inicial.

 

 

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...