Ex-assessor de Dimas sobe no palanque de José Augusto
O ex-assessor do vereador e candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP), Jadeilson Dantas, subiu ontem (23), no palanque do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).
O comício foi realizado na Avenida Cesário Aragão, na altura do Marcado Público de Farinha.
Sem citar o nome de Dimas, José Augusto iniciou o discurso citando a denúncia feita pelos vereadores da bancada de situação na semana passada.
.
“Foi como aquele lá de Brasília, o Demóstenes que se colocava como o mais sério do país e mergulhou num mar de lama, lá no “Escândalo do Cachoeira”. E esse daqui também mergulhou num mar de lama, e aqui é o “Escândalo da Escavadeira”, afirmou José Augusto.
.
Apresentando Jadeilson ao público, José Augusto afirmou que o rapaz trabalhou no gabinete de Dimas, e que o nome dele foi colocando em uma empresa laranja.
No discurso proferido ontem, o candidato José Augusto também teceu fortes críticas aos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), e ao diretor comercial do LAFEPE, Oséas Moraes, dizendo que a unidade da Farmácia do LAFEPE em Santa Cruz, que teria sido conquistada no durante o seu governo, teria sido fechada por eles.
O candidato também afirmou que medicamentos que teria faltado nos postos de saúde do município, teriam tido o fornecimento cordado pelo Governo do Estado a pedido de Oséas Moraes.
“Estou trazendo 42 milhões de reais para obras do meu plano de governo”, afirma José Augusto no discurso
Após a série de ataques aos opositores, José Augusto Maia falou sobre as obras que pretende viabilizar durante o seu governo, caso seja eleito.
Citou a pretensão de trazer um hospital microrregional, viaduto para a Avenida 29 de Dezembro, distrito industrial, patrulha mecanizada, máquina de perfurar poços, usina asfáltica (explicando que seria através de um consórcio), Praça da Juventude e instalação de uma universidade federal.
Sobre as eleições, o candidato lembrou que faltavam 14 dias para o dia da eleição e completou dizendo: “Basta de pesquisas mentirosas e falsas. Olha a multidão na rua, olha as festas de 15 dias pra cá (…). Foi a passeata das mulheres que fez um mar vermelho desse lado, depois foi no outro lado da cidade, um mar vermelho também (…). O taboquinha saiu para as ruas e disse Zé vai ganhar!”.