ASCAP leva profissionais do setor de beleza para a Hairnor 2014

 

 

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), em parceria com o Sebrae, reuniu um grupo de profissionais do setor de beleza para conferir as novidades do mercado, durante a Hairnor – Feira de Beleza do Nordeste, que aconteceu de 31 de maio a 02 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

 

Essa é a segunda vez que a Ascaporganiza a caravana, composta por empresários do ramo de cosméticos, cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas para visitar a Hairnor, que é considerada a terceira maior feira do segmento no país.

 

 

Além de comprar produtos e equipamentos profissionais para atuação no setor, nos 167 estandes da feira, os participantes puderam assistir a palestras e cursos rápidos com tendências da área.

 

“A Ascap está cada vez mais ampliando o seu raio de atuação, indo mais além do segmento de confecções. Depois que passamos a congregar praticamente toda a classe empresarial do município, ficou mais fácil dar apoio a outras áreas, como por exemplo o setor de beleza”, disse o gerente executivo da associação, Jones Ananias.

 

 

De acordo com o coordenador da Hairnor, Stanley Athayde, o mercado de beleza é um dos que mais cresce no Brasil, registrando por ano um incremento médio de 11% e faturamento de R$ 62 bilhões.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores