Ernesto Maia diz na Filadélfia FM “Diogo Moraes é o maior inimigo da candidatura de Armando na região”

 

.

Em entrevista a Rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), falou ao povo de Pão de Açúcar, onde declarou apoio ao projeto do vice-prefeito Lero para 2016 e a campanha de Armando Monteiro ao governo do Estado.

 

O parlamentar fez duras críticas ao deputado estadual Diogo Moraes, afirmando que o mesmo “Vem se notabilizando por promessas que não se cumprem. Pão de Açúcar e Santa Cruz são testemunhas, de uma dessas promessas que é a duplicação da PE-160, onde Diogo disse que começaria em março, depois em abril, em seguida deu último prazo em maio, e nós estamos no mês de junho e ninguém viu uma máquina na PE”.

 

Segundo Ernesto Maia, o município de Taquaritinga lhe fará uma surpresa muito agradável nas urnas, e explicou: “Aqui em Pão de Açúcar eu tive a coragem de dizer que mesmo sem ter o apoio do vice-prefeito Lero agora, estarei com ele em 2016 na candidatura para prefeito de Taquaritinga, e desafio Diogo Moraes a fazer o mesmo. Diogo tem medo de dar entrevista nesta rádio e responder esta pergunta: se ele poderia garantir o apoio dele a Lero em 2016. Coisa que ele nunca vai fazer porque o compromisso dele é com o prefeito Evilásio Araújo. Se Evilásio não apoiar Lero, duvido que Diogo Moraes apoie a candidato de Lero em 2016”.

 

Para Ernesto Maia a futura candidatura do vice-prefeito Lero em 2016, depende muito do resultado de Armando Monteiro na eleição deste ano.

 

“Armando Monteiro governador, Lero vai ser o político de Taquaritinga do Norte que deu apoio a Armando Monteiro. É primordial para Lero a eleição do governador Armando Monteiro e seu eleitor vai com a faca nos dentes para arrumar votos para Armando. E o que acontece? Diogo Moraes hoje é o maior inimigo político Armando Monteiro em nossa região. Muitos eleitores de Lero vão perceber isto, e quem é o maior defensor de Armando Monteiro na região e que será candidato a estadual? É exatamente Ernesto Maia”.

 

Na próxima terça feira, o vereador dará resposta ao deputado Diogo Moraes, mostrando seus apoios e sua perspectiva de votos em cada cidade que será apoiado,  quando participará de programas nas rádios Polo FM e IGM FM.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores