08
abril

Ypiranga realiza apresentação de elenco da base visando a disputa da Série A2 do pernambucano


Visando a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano, o Ypiranga realizou a apresentação com jogadores da base para o torneio. O treinador Rubens Monteiro está à frente dos trabalhos e selecionando os atletas para a competição, e que deverá ser o comandante da Máquina de Costura no campeonato.

“Os jogadores estão se empenhando e hoje temos uma base com 30 atletas, mas com os treinamentos vamos olhar aqueles que se encaixam melhor e o importante será dá oportunidade a todos, principalmente esses de casa, mas no futuro vamos ver o que poderemos fazer para reforça o elenco e deixa-lo mais madura para que possamos conseguir um objetivo maior” – completou.

No atual elenco estão jogadores que já disputaram a Série A2 pelo Ypiranga entre eles, os volantes Thiago Índio e Renato; os goleiros Felipe e Cleiton e o meia Marcelo. Quem também está fazendo parte da equipe é o goleiro João Vitor, que possui experiências, inclusive já disputou torneios nacionais da categoria Sub-20 pelo Náutico.

Até o momento, não há confirmação sobre a data de início do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores