14
julho

Ypiranga marca apresentação de elenco visando a Série A2 para a próxima terça (21)


Foto: Daniel Bruno (Arquivo).

O diretor de futebol do Ypiranga, Bicim Xavier, revelou na tarde desta terça-feira (14), que a Máquina de Costura apresentará parte do seu elenco a partir da próxima terça-feira (21) às 16h no Estádio Otavio Limeira Alves, visando a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2.

Segundo o diretor, o Estádio passará por desinfecção para higienizar os ambientes de treinos a fim de exterminar vírus, bactérias e microrganismos, levando mais segurança a jogadores, comissão técnica e demais funcionários dos clubes, para evitar o contágio da Covid-19.

Ainda de acordo com Bicim Xavier, todas as pessoas que estarão envolvidos nos trabalhos diários realizarão testes, sendo que quem for detectado como positivo não poderá estar a disposição dos trabalhos neste primeiro momento.

O elenco será formado por vinte atletas da região, serão dez atletas do Sub-20 e mais dez da equipe que disputou a Copa Pernambuco do ano passado. O ex-goleiro do clube, Robertinho assumirá a equipe nos primeiros dias de treinamento; os preparadores físicos serão Felipe Boi e Junior Tenório; e o roupeiro será Pablo.

Vale destacar que segundo decreto do Governo do Estado, os treinamentos para as equipes de futebol profissional já estão autorizados tomando as devidas precauções, porém a retomada dos jogos de futebol, sem a presença de torcida, acontecerá a partir do próximo dia 19 de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores