30
outubro

Técnico Zé Roberto pretende utilizar variações no esquema tático para tentar surpreender adversário


Máquina do Interior enfrentará o Sete de Setembro em Caruaru.

.

O técnico do Ypiranga, Zé Roberto, contará com o elenco completo para o duelo deste próximo domingo (01º), contra a equipe do Sete de Setembro de Garanhuns, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, a partir das 15h.

Inscritos durante esta semana no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Lucão serão as novidades que ficarão a disposição de Zé Roberto, para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Lucão.

O técnico Zé Roberto falou que é importante contar com atletas que exercem várias funções, para que haja mudanças necessárias no esquema tático durante a partida.

“Não podemos ficar com as mesmas variações e nós temos que mudar às vezes para que complique ainda mais o nosso adversário. Mas, eu não me preocupo muito com os adversários e sim com a minha equipe, que é onde tenho que focar as minhas estratégias para tentar obter as nossas vitórias” – disse Zé Roberto.

Técnico Zé Roberto.

A partida entre Ypiranga e Sete de Setembro terá arbitragem de Alexandre Lima dos Santos; com assistências de Dhiego Cavalcanti Pereira e João Henrique de Oliveira Lima; o quarto árbitro será José Valdemir Cardoso de Lima Júnior.

O Ypiranga lidera o grupo C com seis pontos, seguido do Sete de Setembro com quatro, Pesqueira com um ponto, e o lanterna do grupo é o 1º de Maio que ainda não pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores