02
setembro

Há dez anos, o esporte santa-cruzense perdia o piloto Zimário Brito


zimario brito

Fotos: Arquivo.

Há exatos 10 anos, o município de Santa Cruz do Capibaribe perdia um dos maiores pilotos de motocross da sua história, Zimário Brito. Apesar de sua rápida passagem no esporte, o atleta teve em seu currículo, diversas vitórias e títulos em várias competições importantes no Nordeste.

cariraO piloto santa-cruzense faleceu em 2 de setembro de 2006 no Recife. O narrador Carira Cross que trabalhou em sua última corrida na cidade de Lagarto em Sergipe, contou detalhes sobre a descoberta de um câncer que vitimou o atleta.

“São várias histórias de alegria desse campeão que tinha o sorriso aberto por onde passou, mas infelizmente um câncer tirou a vida dele, lembro bem que na última corrida do Zimário em Sergipe, que inclusive eu narrei, ele já estava doente e não sabia, ele chegou até a comentar no hotel comigo que estava com muita febre, mas que mesmo assim estava confirmado para a corrida, essa foi sua última corrida. Dias depois, ele foi até o Recife e fez exames, onde foi descoberto esse câncer que levou o nosso campeão” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores