12
janeiro

Futebol 2014


Ypiranga perde para o Gavião do Agreste e cai para a lanterna do Campeonato Pernambucano

Máquina sofre a sexta derrota no estadual e amarga a lanterna. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde deste domingo (12), o Ypiranga sofreu mais uma derrota no Campeonato pernambucano 2014. Desta vez foi mais uma vez no Estádio Lacerdão em Caruaru para o Clube Atlético do Porto.

 

O Ypiranga mais uma vez jogou bem, mas pecou na falta de jogadas ofensivas. O técnico da Máquina de Costura Erick Gaúcho, não consegue ter uma equipe base e as mudanças têm atrapalhado o rendimento da equipe.

 

Atacante Kiros desperdiça chance para ampliar o placar.

 

O Gavião do Agreste começou arrasador e conseguiu vencer por 2 a 1, com gols de Guêgo e Kiros, já o Ypiranga marcou com Dilson Rocha.

 

1º TEMPO:

 

O primeiro lance de perigo surgiu aos quatro minutos para a equipe do Porto. O atacante Jefferson Renan chutou na saída de Adson, mas o lateral Maneco tirou na linha do gol, evitando a abertura do placar.

 

Porto abre o  placar no início da partida.

 

Dois minutos após o primeiro lance, a equipe do Gavião conseguiu abrir o placar. Jefferson Renan cruzou rasteiro, a bola sobrou para o meia-atacante Guêgo que tocou por cima, na saída do goleiro Adson.

 

Aos 16 minutos, o atacante Kiros perdeu um gol claro. Após um cruzamento, o goleiro Adson ficou “batido” e a bola sobrou para Kiros que livre conseguiu chutar pra fora.

 

Dílson Rocha empata para o Ypiranga ainda no primeiro tempo.

 

O empate alviazulino aconteceu um minuto depois, após o cruzamento do meia André Tobias, o zagueiro Diego Rafael cabeceou pra pequena área e debaixo do gol também de cabeça Dílson Rocha deixou tudo igual, 1 a 1.

 

2º TEMPO:

 

O Gavião voltou para a segunda etapa, com o pensamento de definir a partida e aos 43 segundos, após um cruzamento da direita, a bola encontrou a cabeça do atacante Kiros que desempatou a partida para o Porto, 2 a 1.

 

A partir dos 21 minutos, o Ypiranga iniciou uma verdadeira pressão. Primeiro foi o atacante Thiaguinho que se livrou de um marcador e chutou forte ao gol, mas o goleiro Emanuel conseguiu defendera bola  em dois tempos. A Máquina teve outras oportunidades através de cobranças de faltas com o jovem atacante Thauan.

 

Atacante Thiaguinho pouco produziu durante a partida.

 

Aos 37 minutos, após rebote da defesa do Porto, o atacante Thauan chutou de primeira, mas Emanuel bem colocado defendeu facilmente.

 

A derrota para o Porto deixou o Ypiranga na lanterna do campeonato com apenas 8 pontos, com um aproveitamento de 26,7%. O próximo confronto será contra o Chã Grande no Limeirão na quarta-feira (15) às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?