18
dezembro

Futebol 2014


Ypiranga treina confiante na vitória contra o América

 Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O confronto desta quarta-feira (18) será decisivo pra a Máquina de Costura. O Ypiranga que ainda não venceu no campeonato receberá o América, que derrotou o Pesqueira no último domingo (15) no Limeirão.

 

Nesta terça-feira (17), o técnico Eric Gaúcho realizou o coletivo a pronto para definir os onze titulares da partida. Antes do início dos treinos, a comissão técnica e jogadores assistiram a um vídeo do América na partida contra o Pesqueira.

 

O Ypiranga contou com a apresentação de novos atletas, entre eles, o lateral-direito Maneco, que atuou pela Máquina na Série D, o volante Wilker e o atacante Thiaguinho.

 

 

No coletivo, o treinador realizou duas alteraçãos sem relação a última partida. Sacou o zagueiro Gilson Vieira e o volante Dílson Rocha e colocou Márcio Morche e o recém-chegado Wilker.

 

A equipe titular foi a seguinte: Adson (no gol); Diego Rafael, Márcio Morche, Rafael Oliveira e Pintado (na defesa); Jefferson Piauí, Caio, Wilker, Horácio e Danilo Silva (no meio) e Riego (no ataque).

 

A Máquina de Costura tem três atletas pendurados com dois cartões amarelos, o volante Jeferson Piauí, o lateral-esquerdo Pintado e o meia Danilo Silva.

 

Ypiranga e América se enfrentam no estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), às 20h, e terá transmissão ao vivo pela Rádio Polo FM. www.polofm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores