25
julho

Ex-atleta da base do Ypiranga busca apoio para atuar no futebol dos Estados Unidos


Aos 23 anos de idade, o zagueiro Marcos Felipe da Silva, que já defendeu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu um convite para atuar da Universidade Americana Marshalltow Comunity College, no estado de Lowa nos Estados Unidos, e que representará a equipe da Liga Nacional de Futebol Universitário (NJCAA).

Apesar do convite, o atleta iniciou uma campanha para arrecada de fundos para ajudar financeiramente os custos da viagem como taxa de visto americano, passagem aérea, alimentação, plano de saúde, entre outros. O seu intuito é arrecadar cerca de R$ 10 mil, com isso ele criou uma campanha na internet através do Vakinha Virtual, acesse AQUI.

“Estou em busca do meu sonho e também conto com a colaboração de quem puder me ajudar, para que possa torna-lo realidade, pois essa é uma grande oportunidade que tenho para me tornar um jogador profissional” – disse.

Marcos Felipe iniciou no Ypiranga em 2014 pela categoria Sub-20, anos depois esteve atuando pelo Força Jovem de Sergipe, onde acabou despertando o interesse dos olheiros americanos.

Além do Vakinha Virtual, ele também disponibilizou as seguintes opções abaixo:

Banco do Brasil

Agência:1153-3

Conta: 19837-4

Marcos Felipe da Silva

Caixa Econômica Federal

Agência: 1038

Conta: 15620-7

Marcos Felipe da Silva

Contato: 81 99374-0033

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores