21
outubro

Equipes de base do Ypiranga se classificam com uma rodada de antecedência no Estadual


Foto: Divulgação.

Visando no futuro do Ypiranga, a diretoria vem investindo cada vez mais nas categorias de base e, na tarde deste sábado (21) as equipes que disputam as categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Pernambucano, se garantiram com uma rodada de antecedência à próxima fase das respectivas categorias.

Pelo Sub-17 em Lagoa dos Gatos, o Ypiranga venceu o SERG por 2 a 1, com gols de Fernando e Pedro Henrique. Com o resultado, a equipe foi aos 11 pontos e se garantiu para a segunda fase do campeonato. Já a equipe Sub-15 folgou na rodada e se classificou também devido à goleada do time de Igarassu sobre o Juá por 5 a 0.

“Isso é o resultado dos esforços de muitos que estão aqui, esse grupo de atletas e comissão, a diretoria e todos os nossos patrocinadores, que têm dado apoio a essa nova geração que hoje, temos a felicidade de ver os resultados em campo de todo o empenho que temos dado nos treinamentos” – avaliou o treinador das equipes, Fernando Barboza.

As equipes Sub-15 e Sub-17 encerram as suas participações na primeira fase no próximo sábado (28) enfrentando o Juá de Limoeiro, a partir das 13h no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores