15
abril

Dirigentes de clubes e Federação realizam primeira reunião sobre o Estadual da Série A2 2019


Foto: FPF-PE.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) a primeira reunião entre a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e os representantes de clubes que participarão do Campeonato Pernambucano da Série A2 2019.

O encontro ocorreu na sede da FPF, e a reunião teve como objetivo tratar de vários assuntos sobre a próxima edição da Segunda Divisão do Estadual, como modelo de disputa da competição, entre outros.

O presidente do Ypiranga, Edmauro Torres fez uma avaliação sobre esse primeiro encontro e citou uma pauta de reivindicações propostas pelos dirigentes das equipes.

“Foi levada uma pauta de reivindicações feita pelas equipes que pretendem disputar a Séria A2 e traçamos algumas metas que seriam interessantes, então levamos ao presidente essas demandas, ele falou que irá analisar. E ao contrário dos anos anteriores em que a fórmula era da maneira em que a FPF determinava, agora não, estamos unidos e possivelmente o torneio será nos moldes em que os clubes almejam” – completou.

Ao final, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, comentou sobre o resultado da reunião e a expectativa para a próxima reunião, a ser realizada nos próximos dias.

“Foi uma reunião proveitosa, pois tivemos uma participação ampla dos clubes participantes e, certamente, teremos um desfecho melhor no próximo encontro”, disse o presidente.

No total, dezoito equipes participaram da reunião, foram elas: Cabense, Atlético de Carpina, Belo Jardim, Barreiro, Centro Limoeirense, Porto, Decisão, Ferroviário do Cabo, Ibis, Ipojuca, Pesqueira, Retrô, Serra Talhada, Serrano, Timbaúba, Vera Cruz, Ypiranga e 1º de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores