03
julho

Pela primeira vez, Santa Cruz promoverá uma corrida noturna


Foto: Divulgação.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe voltará a receber mais uma corrida de rua. E com uma ótima novidade para os corredores que gostam de correr à noite. É que o grupo de corredores Musas do Parque colocarão todos os corredores da região para participar de uma corrida noturna.

A promessa é de bastante diversão na primeira edição da ‘Musas Night Run’ ao longo do percurso de cinco quilômetros. As inscrições estão sendo realizadas com valor de R$ 35 em dois pontos em Santa Cruz do Capibaribe, na loja Volúpia Boutique, que fica situada no Centro, e na loja Unipeças.

Os corredores inscritos terão direito a um kit contendo camisa do evento, número de peito, alfinetes e um chip de cronometragem e irão percorrer o percusso organizado dentro do estacionamento do Moda Center.

.

.

Os três corredores melhores classificados (masculino e feminino) receberão um troféu por classificação e um kit do patrocinador. Já os demais corredores que concluírem o percurso receberão ao final da prova uma medalha de participação.

Com inscrições limitadas a 500 corredores, a Musa Night Run acontecerá no próximo dia 15 de julho (sábado) e terá largada às 19h, com o pórtico de largada sendo montado na Moda Center Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?