11
abril

Em prol do esporte


Diretoria de Esportes e Poder Público entregam tatames á crianças e adolescentes em projeto social

 

Parceria beneficiará dezenas de jovens e adultos. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite desta quinta-feira (10), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Gomes (PSB) e a Diretoria de Esportes, doaram tatames para a equipe de Artes Marciais “Máximo Costa”.

 

 

A entrega foi realizada no Parque Florestal Fernando Silvestre, local em que são realizados os trabalhos da equipe, os tatames beneficiarão as atividades diárias de dezenas de crianças e adolescentes.

 

O diretor de esportes Rubens Monteiro, comentou sobre a importância dos tatames para que os alunos aprimorem ainda mais os treinamentos.

 

 

“Percebemos a necessidade dos alunos e conversamos com o professor Daniel, e o mesmo informou que estava precisando de alguns tatames para ajudar os treinamentos, pois o uso das atividades no chão, muitos alunos estavam reclamando com problemas nos joelhos, além das quedas que prejudicam o corpo e a sequência dos trabalhos”, pontuou.

 

A Máximo Costa é uma academia que tem como objetivo o trabalho social em prol de jovens e adolescentes. De acordo com o Professor Daniel, o projeto tem ajudado muitas crianças que se encontravam em área de risco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?