Prefeitura de Santa Cruz apoia equipe campeã de paratletismo

 

 

Nesta última quarta-feira (27), a equipe de paratletas santa-cruzenses que competiu na etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias 2013, na cidade de Manaus-AM, estiveram com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e agradeceram pelo apoio e incentivo que receberam do Poder Público Municipal para participar da competição.

 

“O apoio que nossa equipe recebeu da prefeitura foi além das expectativas, ficamos muito felizes, não só com a questão financeira, mas também com toda a atenção e preocupação que recebemos da Diretoria de Esportes”, frisou o paratleta Jeanderson Douglas.

 

 

A equipe composta por nove atletas conquistou resultados positivos na competição promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, trazendo para a Terra das Confecções oito medalhas de ouro, três de prata e classificações significativas para a equipe.

 

De acordo com o técnico da equipe santa-cruzense Aroldo Pereira, a sua delegação foi a única competidora a ter todas as passagens custeadas pela prefeitura. “Os paratletas não tiveram que se preocupar em conseguir o patrocínio das passagens e tiveram mais tranquilidade para se preparar para a competição”, observou o técnico.

 

“Esporte é vida, e dando esse suporte, a gente contribui para que os atletas participem ativamente das competições e mostrem ao país e ao mundo que estão lutando e ainda aumentam a sua autoestima”, ressaltou Edson Vieira.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores