17
agosto

20ª edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz terá abertura na segunda-feira (21)


Quadra do Cruz Alta receberá a abertura do evento. Foto: Elivaldo Araújo.

A 20ª edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe (JESCC) terá início na tarde da próxima segunda-feira (21) a partir das 16h30, a cerimônia de abertura será realizada no Ginásio Poliesportivo do Bairro Cruz Alta.

O evento que conta com diversas modalidades será disputado até meados de setembro. Segundo o secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, cerca de 30 escolas, entre elas, estaduais, municipais e particulares participarão dos jogos, mais de 400 jogos e 3 mil alunos de 8 a 19 anos de idade em diversas modalidades estarão envolvidos.

Vale destacar que na abertura dos Jogos uma tocha olímpica será acesa e haverá o desfile das delegações esportivas, juramento dos atletas, execução do hino nacional, apresentações de grupos de dança, balé e musicais, além de outras atividades.

As disputas acontecerão no Ginásio do Cruz Alta, Pele Bronzeada, além do Moda Center e Clube Ypiranga.

Confira as modalidades

Coletivas: Futsal, Futebol de campo, Futebol Society, Handebol e Voleibol;

Individuais: Vôlei de areia, Ciclismo, Natação, Tênis de mesa, Xadrez e Atletismo

“A preparação e a expectativa são boas para os Jogos Escolares e, a Secretaria de Esportes junto com a da Educação tentarão dar um conforto melhor aos alunos que esperam esse evento esportivo, para que eles possam mostrar o seu melhor. Vamos torcer para que a edição deste ano dos Jogos se torne um grande momento” – avaliou Rubens Monteiro.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores