30
agosto

Pela paz


Coordenador Nacional do MovPaz virá ministrar palestra em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Ygor Lira.

 

Com o alto índice de violência pelo qual o Estado de Pernambuco está passando, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, há dois anos, a interagir com o Movimento Nacional pela Paz (MovPaz) e conseguiu filiação para inserir o movimento na cidade.

 

No próximo domingo (01), o município terá mais uma vez a presença do Coordenador Nacional do MovPaz Clóvis Sousa Nunes, que irá ministrar uma palestra com o tema “Cultura de Paz”. O evento acontecerá às 10 horas da manhã, na Câmara Municipal e será aberto ao público.

 

De acordo com a coordenadora do MovPaz na cidade, Lúcia Nascimento, o evento faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo movimento local.

 

“Estamos vivenciando um momento onde existe um sentimento de insegurança e precisamos implantar a cultura de paz em todos os lugares. Este é o primeiro momento de muitos, onde o Clóvis Nunes virá a cidade para ministrar uma palestra sobre o tema PAZ”, ressaltou a coordenadora.

 

A palestra também antecede outras ações que serão desempenhadas pelo MovPaz no municcípio, a exemplo da I Caminhada pela Paz, que será realizada no mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores