14
julho

Governador do Estado ordena fechamento imediato do Parque das Feiras de Toritama


No início da tarde desta terça-feira (13) o Shopping Center Parque das Feiras em Toritama, voltou a ser fechado após uma determinação do Governo do Estado. Viaturas do 1º BiESP da Polícia Militar acompanharam o cumprimento da determinação.

Os lojistas que comercializam no momento do anúncio, tiveram que baixar as portas e todo complexo do centro de compras foi fechado rapidamente.

Novela

O impasse que envolve a reabertura do centro de compras teve início na última sexta-feira (11), após o governo anunciar a retomada do comércio varejista na região agreste do estado com início a partir da segunda-feira (12).

No plano de convivência, a região entrou para a 4ª etapa, podendo abrir lojas do comércio, e até shopping. Foi nessa categoria que o departamento jurídico do Parque das Feiras interpretou que o empreendimento poderia voltar a funcionar.

Ainda na sexta-feira, a secretária executiva de desenvolvimento econômico de Pernambuco, Maíra Fischer, chegou a dizer durante uma entrevista à TV Asa Branca, que o polo de confecções não estaria autorizado a funcionar.

Em contato com a redação do Blog do Evandro Lins, a direção do Parque confirmou que irá recorrer na justiça para voltar as atividades.

;

Fonte: Blog do Evandro Lins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?