17
maio

De acordo com decreto estadual, feiras do Polo de Confecções poderão funcionar de terça a sexta-feira nas próximas duas semanas


O Governo de Pernambuco publicou nesta segunda-feira (17) o decreto confirmando as novas medidas restritivas para o Agreste do estado. Com isso, as atividades econômicas poderão funcionar das 5h às 18h, durante a semana, e nos próximos dois finais de semana, poderão funcionar apenas serviços de supermercados, feiras livres de produtos alimentícios, farmácias, padarias e postos de gasolina.

No novo decreto, o Polo de Confecções do Agreste deve se manter fechado aos sábados, domingos e segundas, “podendo funcionar de terça a sexta-feira, conforme horário disciplinado por ato do prefeito de cada um dos municípios citados, observando-se que o funcionamento diário das atividades deve corresponder, no máximo, a dez contínuas”.

Ainda sobre as feiras, o decreto informa que “a abertura dos estabelecimentos não deve ocorrer antes das 5h e o encerramento das atividades deve ocorrer até as 18h”. As medidas tem como objetivo diminuir o contato entre as pessoas e reduzir a circulação do vírus. A decisão vale até o dia 31 de maio.

Devido às novas medidas restritivas no Estado Pernambuco, o Moda Center Santa Cruz comunicou que as próximas duas feiras serão realizadas na terça (25 de maio) e terça (1º de junho), no horário das 5h da manhã às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores