19
setembro

Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel tem início nesta quarta-feira


Foto: Divulgação.

Tem início a partir desta quarta-feira (20), a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, com a parte religiosa que este ano tem como tema: “Animados pelo Kerigma, renovamos nosso sim ao Projeto de Deus”.

A abertura acontecerá a partir das 19h, com a procissão da bandeira saindo da Rua Coronel Luiz Alves no Centro para a igreja Matriz, onde em seguida haverá a celebração da santa missa que será presidida por Padre Fernando de Lima Silva da cidade de Gravatá.

A noite de abertura ainda contará com as presenças de noiteiros e participações das comunidades São Lucas, Santa Tereza e São José, além da animação que ficará por conta do Ministério de Música Som da Paz. O encerramento da noite acontecerá com um show da banda santa-cruzense, Imanhnuel.

Estrutura quase pronta em frente a Igreja Matriz.

A programação seguirá até o dia 29 de setembro, e contará também com celebrantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Os shows acontecerão sempre após a celebração da missa com os grupos Imanhuel (dia 20), Márcio e Banda (21), Grupo Terço dos Homens (22), Filhos Ausentes (23), Jave Yréh (24), Anuncia-me (25), Ministério Santa Teresa D´Ávila (26) e Mandacaru Capibaribe (27).

No dia de encerramento (29), estarão presentes o Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió, Padre Erandi Expedito Torres de Toritama. No palco principal acontecerá o show com a cantora Adriana Arydes a partir das 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores