14
junho

São João 2014


Público lota a Avenida 29 na abertura do São João da Moda 2014

 

 

Divulgação

 

A segunda edição do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi aberta oficialmente na noite do último dia 12 de junho e a presença de um grande público firmou o festejo como um dos principais roteiros de Pernambuco.

 

Apresentações de quadrilhas juninas, bacamarteiros, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, atrações locais e shows com as bandas Bidinga do Acordeon e Wesley Safadão e Garota Safada embalaram a noite dos namoradores e da torcida que comemorou a vitória da seleção brasileira no São João da Moda 2014.

 

 

 

 

 

“O São João da Moda tem a cara do aconchego do interior do Nordeste e busca atrair uma parcela do público que frequenta os tradicionais festejos de Caruaru e Campina Grande para conhecer nossa cidade, nossa cultura e nossa produção confeccionista”, contou o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Uma área de 5.000 m² com infraestrutura de barracas, camarotes, três polos de animação, sistema de segurança integrado com videomonitoramento e convênios das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Posto de Saúde foi montada na Avenida 29 de Dezembro para receber os santa-cruzenses e turistas de toda região.

 

 

Os deputados federal Bruno Araújo (PSDB) e estadual Diogo Moraes (PSB), prestigiaram a abertura do São João da Moda e junto com o prefeito Edson Vieira passaram pelos três polos do festejo e o Camarote da Acessibilidade montado com toda infraestrutura para acolher 30 pessoas com deficiência por dia e um acompanhante para aproveitar a festa.

 

O festejo que homenageia os ícones da cultura santa-cruzense Amaro Dias e Geraldo Costa (in memorian) vai até o dia 29 de junho e na noite desta sexta-feira (13), Dia de Santo Antônio, receberá shows com Alcymar Monteiro, Forró da Pegação e Jordão Jó, no Palco da Moda, Som Mulher com atrações locais femininas no Palco Multicultural e muito forró pé de serra no Palco Forrozão da Moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores