04
dezembro

Prefeitura de Santa Cruz divulga lista final de beneficiários da Lei Aldir Blanc


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gestão de Cultura e Eventos divulgou na tarde desta quinta-feira (03), a lista final dos contemplados do Prêmio Fogoió dos 8 Baixos, Lei Aldir Blanc. O edital com o nome de todos os contemplados se encontra no Diário Oficial do município.

A Lei Aldir Blanc de nº 14.017/2020, foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial a trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do novo Coronavírus (Covid‐19).

Os inscritos neste auxilio emergencial, devem acessar o link abaixo para confirmar se seu projeto foi aprovado a receber este benefício. Na capital da Moda, o incentivo federal aos produtores culturais ficou na casa de 760 mil reais. Confira a lista clicando AQUI.

“Pedimos aos habilitados neste edital que tragam seus documentos o mais rápido possível, pois temos vários trâmites burocráticos a cumprir. Avisamos também que o prazo para prestar contas com o Fundo Nacional de Cultura é de 120 dias, iniciando da data de recebimento do auxílio”, destacou Alberto Grilo, gestor de Cultura e Eventos.  

Após conferir se seu projeto estar aptos a receber este recurso federal, os envolvidos devem entregar suas documentações até a próxima sexta-feira (11), na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na Avenida Padre Zuzinha, 244/248, centro, das 09 às 12 horas para finalizar o processo. Os pagamentos serão realizados gradativamente até 31 de dezembro de 2020. Ao todo, 91 propostas foram aprovadas.

Documentos necessários:

Copias de RG, CPF ou CNPJ, comprovante de residência e extrato ou cartão da conta bancária do beneficiário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores