07
setembro

Jeová Nissi estreará peça “O reino de Aspan” em Santa Cruz


Foto: Divulgação.

A Cia de Arte Jeová Nissi apresentará a sua nova peça em Santa Cruz do Capibaribe. Chamada de “O reino de Aspan”, o novo espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e usa a fantasia para falar de forma lúdica, a falta de pureza nos tempos atuais. Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da Cia.

O espetáculo na Capital da Moda, tem a organização da Igreja Evangélica Congregacional que tem a frente o pastor Adonias Alves Rodrigues. A peça acontecerá no próximo dia 18 de setembro no Teatro Municipal, com início previsto para às 19h e a entrada antecipadamente está no valor de R$ 10,00.

Maiores informações e ingressos entre em contato com Daniel Xavier, através do (81) 9.9131-6680 ou com membros da igreja. Vale destacar que toda arrecadação será em prol da compra de um terreno para construção de uma nova igreja.

Sobre o Jeová Nissi: A Cia de artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de Evangelismo e inclusão social. Ao todo, são 15 equipes em igrejas, praças, clubes, presídios, hospitais, asilos e teatros de todo o Brasil. Além disso, através de doações e vendas dos DVD´S, as crianças da Aldeia Nissi, em Angola, tem recebido diariamente educação e alimentação.

Um Comentário

  1. Ione ribeiro disse:

    Eles foram na minha igreja AD BANDEIRANTES EM SAO PAULO quinta feira pasada….foi muito lindo….pessoas simples e sem estrelismo,falaram da palavra de Deus de forma teatral,gostei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores