30
junho

Dupla Bruno e Marrone fecha o São João da Moda 2018


Fotos: Assessoria.

Após nove dias de eventos, o São João da Moda 2018, em Santa Cruz do Capibaribe, teve fim nas primeiras horas desse sábado (30), com a renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla levou uma multidão para Arena da Moda. De acordo com a prefeitura municipal, cerca de 70 mil pessoas prestigiaram o ultimo dia de festa.

Além de Bruno e Marrone, a banda santa-cruzense Decentes do Forró, que venceu recentemente o concurso musical da TV Asa Branca, “Vem Cantar Forró”, se apresentou no palco principal. Antes da dupla sertaneja também houve apresentações das bandas ‘Saia Rodada’ e ‘Forró dos Bossas’.

O São João da Moda 2018 saiu da Avenida 29 de Dezembro e aconteceu no Campo Municipal. O prefeito Edson Vieira avaliou a mudança como positiva.

“É o maior e mais organizado de todos os tempos. Não foi fácil tomar a decisão da mudança, mas tinha plena convicção de que esse era o melhor caminho e deu certo. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, aos patrocinadores, à empresa concessionária, à Polícia Militar e Guarda Municipal, e ao povo que brincou durante esses nove dias sem qualquer ocorrência. Muito obrigado e até 2019”, comemorou o gestor.

Além do Palco da Moda, também houve movimentação todos os dias de eventos nos polos ‘Multicultural’ e ‘Arraial Povão’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores