10
maio

Com o apoio da Lei Aldir Blanc, primeira websérie santa-cruzense, “Querida Gina”, estreará nesta quarta (12)


Celulite, estrias, gravidez, depilação íntima e tantos outros temas fazem parte do universo feminino. Foi pensando na complexa e mágica existência da mulher que o autor Walter Vitti criou o texto “Querida Gina”, uma websérie em 4 episódios que estreará nessa quarta-feira (12) às 19h no Youtube.

A produção conta com o ator Diógenes Rodrigues que dentre outros trabalhos também já atuou na Rede Globo. “Interpretar uma genitália é algo muito impactante, mas necessário, devido os temas que para o senso comum ainda é tabu”, revela o ator Diógenes.

A obra é resultado de uma pesquisa densa sobre temas relacionados à mulher. E para enriquecer ainda mais a produção, um time de mulheres empoderadas abrilhantam com depoimentos pessoais essa que é a primeira websérie santa-cruzense.

“Querida Gina é um texto teatral que eu escrevi há muitos anos atrás e que após ser aprovado em um edital de cultura, precisou ser transformado em série digital para que o público tivesse acesso de casa durante a pandemia”, conta Walter Vitti que também está no elenco.

Fica o convite para que todos possam prestigiar Querida Gina todas as quartas-feiras ás 19h, no Youtube no canal QUERIDA GINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?