12
agosto

Cantor Flávio Leandro revela já ter recebido ameaças de mortes devido aos seus posicionamentos políticos


“Sem a minha liberdade eu não tenho carreira, e em nome da minha liberdade, eu perco minha carreira tranquilamente e sem problema”

.

O cantor, poeta e forrozeiro Flávio Leandro participou na noite da quarta-feira (11) do Programa Independente, veiculado pela fanpage do Santa Cruz Online. O artista comentou sobre o retorno dos shows, porém destacou que atualmente seria um momento de “cautela”. ele está fora dos palcos desde o mês de abril do ano passado, devido a pandemia da Covid-19.

“A gente enxerga um horizonte nítido para retornar com os shows, mas temos que estar com os pés no chão para não se frustrar e não querer ir com muita sede ao pote, mas vamos começar por onde a gente parou que foi o lançamento do DVD Estradar, e ainda faltam 11 shows e recomeçaremos por eles” – falou.

Flávio Leandro revelou que teve que se resguardar em muitos momentos deste ano, principalmente na época junina, quando acabou cancelando algumas lives já programadas. Ele completou que problemas de saúde na família foram determinantes para tal decisão.

“Tive dois familiares que passaram 35 dias entubados, pessoas jovens ambas de 43 anos e passamos dias de aflição enorme” – citou.

O artista não se negou em falar sobre política e revelou já ter recebido várias ameaças de morte em seus perfis nas redes sociais, devido aos seus posicionamentos.

“O artista se posicionar paga um preço e muitas vezes alto, eu paguei e pago muitos preços, inclusive eu recebi oito ameaças de morte, e isso são atitudes extremistas (…) Não é fácil um artista lidar com esse tipo de situação, mas não é fácil o cidadão Flávio Leandro que mora dentro do artista Flávio Leandro se calar e aceitar determinadas coisas mesmo que isso lhe custe a carreira, porque a minha carreira vai ser sempre menor do que a minha liberdade, e sem a minha liberdade eu não tenho carreira, então em nome da minha liberdade, eu perco minha carreira tranquilamente e sem problema” – completou.

Confira abaixo o Podcast completo com o cantor Flávio Leandro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores