10
abril

Uma imagem que fala mais que mil palavras


Por falta de ambulância do Samu, homem é levado de carroça de burro até o Hospital Municipal

.

Nesta sexta-feira (10) o blog teve acesso a uma imagem, no mínimo, estarrecedora.

 

Ela evidencia o transporte feito, de maneira inusitada, de uma vítima de acidente, que foi conduzida ao Hospital Municipal na noite de quinta-feira (09).

 

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido em uma carroça de burro até o hospital em virtude da falta de uma das unidades de atendimento do Samu, que estariam em outras ocorrências.

 

Além da burocracia para se providenciar uma ambulância, em especial ao se ligar para o número 192, a quantidade delas presentes no município (02) é insuficiente para a demanda.

 

Vale ressaltar que o Samu em Santa Cruz do Capibaribe não presta serviços somente ao município, mas também a outras cidades da região.

.

.

.

11 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Que bom, a saúde em santa cruz nunca esteve tão bem, mas, a culpa é do povo, quem está no poder não tem culpa nenhuma, até por que é fruto do meio. é isso…

  2. Nunca imaginei ver uma cena dessas.Em que situação está a Saúde nesta republiqueta a que chamam País.Vergonha…Vergonha. Parabéns a vcs que mostram esse horror ao mundo, pra que saibam que o Brasil é uma mentira.

  3. Jeferson Ferreira disse:

    No último sábado(4), tentamos socorrer uma senhora que sofreu um ataque cardíaco e que infelizmente também não foi socorrida pelo SAMU, a informação passada pela central do Recife foi a seguinte: “A central que realiza as ocorrências da sua área está desativada”. Com muito trabalho levamos a senhora pra o hospital municipal onde a mesma faleceu deixando um filho de apenas dez anos que já havia perdido o pai.

  4. Jeferson Ferreira disse:

    Esses políticos de Santa Cruz só querem o poder e viver brigando… Aí a gente vê isso e ninguém faz nada. Nossa cidade é carente no serviço de saúde, no mínimo deveria existir um curso gratuito de primeiros socorros para os cidadãos, uma vez que sempre que precisamos de ajuda para socorrer alguém nunca podemos contar com os profissionais por um ou outro motivo.

  5. Augusto disse:

    Sera ais um veiculo da KMC locadora de veículos?

  6. gina frança disse:

    E olha que Edson Vieira prometeu uma saúde de 1° mundo, proximo ano tem eleição vamos eleger edin dinovo. rsrsrsrsrs….

  7. silva disse:

    hoje dar até vergonha a gente falar que mora em santa cruz do Capibaribe,a saúde merece uma chance a educação está um caos a cidade está entregue a própria sorte só existe é muita corrupção e nem falar pode que é perseguido,estamos vivendo uma ditadura .onde quem manda é uma quadrilha organizada,talvez nem esse comentário será postado.

  8. Marcos disse:

    Daqui pra outubro de 2016 vai aparecer muita coisa esquisita nessa cidade…com direito até fotografo de plantão…

  9. Marcos disse:

    O povo de Santa Cruz são muito prestativo, numa precisão de socorro mão aparecer nenhum automóvel, para socorrer uma pessoa? Difícil de acreditar.

    1. silva disse:

      espero que não seja mais escandaloso,do que todos esses de desvios de dinheiro publico que nossa cidade está tendo seus cofres assaltados todos os dias.

  10. EDIBERTO disse:

    Vamos iniciar um movimento em nossa cidade: “NÃO DAREI MAIS CHANCE”!
    Vamos colocar essa frase em nossos carros, vamos usar camisas, pra que esta corja que aí está, veja que não somos tão idiotas como pensam.
    Nas próximas eleições mesmo que este Prefeito tenha tudo pra ganhar, vamos enfraquece-lo, vamos eleger vereadores que sejam oposição, pra cortamos as suas asas, já dei a receita, agora é por conta de cada um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores