28
julho

Prefeitura de Toritama teria negado ofício para realização da Pedalada da Paz, afirma organizador do evento


WhatsApp-Image-20160728 (1)
Fotos: Arquivo.

 

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Toritama voltou a protagonizar mais uma polêmica envolvendo realização de eventos privados na Capital do Jeans. No mês passado, a proibição da festa de aniversário do Programa ‘Puxa o Fole’, da Rádio Toritama FM virou notícia em todos os canais de mídia da região.

Desta vez, o município teria negado um ofício para a terceira edição da ‘Pedalada da Paz’, evento ciclístico que pode ocorrer neste próximo final de semana, reunindo centenas de ciclistas de Toritama e região em um percurso pela zona rural do município até o Centro da cidade.

odon
Odon Ferreira (ao meio) na edição anterior.

.

Ao nosso correspondente, o Conselheiro Tutelar e idealizador do evento, Antônio Heleno, o popular ‘Barrado’ afirmou não ter recebido qualquer justificativa da Prefeitura. Segundo ele, a motivação para o impedimento do governo se deu por questões políticas, já que o mesmo é aliado ao grupo da vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB).

‘Barrado’ ressaltou que tentará junto à promotoria local uma liminar para que o evento possa acontecer, temendo uma intervenção da Polícia Militar, a exemplo do episódio envolvendo o aniversário do programa ‘Puxa o Fole’, quando cerca de 12 viaturas estiveram presentes para encerrar a festa.

“Vou junto com os advogados para ver se a gente consegue uma liberação e se ele mandar a polícia para cima do povo, a gente mostra os documentos” – relatou.

.

Por Evandro Balla, correspondente do Blog em Tortiama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores