30
abril
Praça Maria das Dores Oliveira Silva é oficialmente inaugurada com tarde de atividades em Santa Cruz do Capibaribe
Na tarde deste sábado (30) foi oficialmente inaugurada a Praça Maria das Dores Oliveira Silva.
A praça faz parte do projeto implementado no loteamento Vivendas do Capibaribe, considerado o primeiro bairro totalmente planejado em Santa Cruz do Capibaribe.
A nova praça, que já vinha sendo usada há algumas semanas, conta com vários espaços destinados a prática de várias atividades físicas.
Entre elas estão a corrida leve, caminhada, área fitness e a prática de patins, além de um playground infantil. Também foi entregue, no mesmo evento, ciclofaixas, que foram confeccionadas em ruas próximas. O local foi construído pela CP Construção, detentora do loteamento.
Para a inauguração oficial, foi realizada uma tarde com diversas atividades, voltadas para o lazer e a saúde. Entre elas, a instalação de tendas com diversos serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, avaliação odontológica e o autoexame mamário, além de um aulão de zumba para os frequentadores.
.
De acordo com os organizadores, mais de 400 pessoas foram atendidas pelos serviços. O diretor-presidente da CP Construção, o empresário Clauston Pacas, falou ao blog a importância do novo espaço.
“Essa praça consolida a proposta da CP construção, que é fazer empreendimentos modernos e que tragam benefícios a população. A Praça Maria das Dores conta com estrutura moderna, pensada também no conceito ecológico e que agora está oficialmente entregue para que todos do município possam fazer um bom uso. Nossa cidade é carente de espaços de lazer e com essa praça, oferecemos mais uma opção pensada para dar qualidade de vida” – disse.
O prefeito Edson Vieira (PSDB), que esteve no evento para integrar a solenidade de inauguração, também falou sobre a nova praça.
“A cidade agradece e ficamos felizes. Espero que essa demonstração de Clauston Pacas seja exemplo para todos os empreendedores desse tipo aqui nessa cidade. Isso traz qualidade de vida, valoriza o loteamento e a cidade ganha com isso, fica mais bonita. Em nome da prefeitura, agradeço esse empreendimento para Santa Cruz” – disse.