31
março

Para não ficar de fora


Inscrições para o programa CNH Popular tem prazo prorrogado até 21 de abril

.

Já estão abertas desde o dia 24 de fevereiro as inscrições para o Programa CNH Popular, iniciativa do Governo do Estado que oferece carteiras de habilitação gratuitas para diversos segmentos sociais, incluindo-se aqui todas as etapas para adquirir o documento como aulas práticas e teóricas.

 

Podem ser beneficiados pessoas que estejam em programas como o Bolsa Família e Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos, além dos alunos da rede pública estadual de ensino com boas colocações no ENEM.

 

Os inscritos para primeira habilitação devem ser maiores de 18 anos, saber ler e escrever, possuir Documento de Identidade e CPF, comprovar domicílio em Pernambuco e não estar judicialmente impedido de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

A boa notícia é que o prazo para as inscrições foi prorrogado até o dia 21 de abril, ou seja: uma ótima oportunidade para se inscrever e não deixar para última hora.

 

Só em Santa Cruz do Capibaribe, no ano de 2013, cerca de 80 pessoas foram contempladas com o programa.

 

Para acessar a página de inscrições, basta clicar AQUI.

 

Imagem meramente ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores