20
outubro

Detran-PE realiza blitz no Centro de Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (13) aconteceu uma operação de blitz em Santa Cruz do Capibaribe, que envolveu 11 agentes da equipe do Detran-PE e o apoio de dois policiais militares. A ação ocorreu por trás do Centro Infantil Unificado, Centro da cidade.

Segundo a equipe do Detran-PE, o objetivo da ação seria diminuir a questão de acidentes, roubos de veículos e assaltos na região, além de tentar coibir as infrações de trânsito, entre elas, ausência dos documentos obrigatórios, adolescentes guiando motocicletas, veículos atrasados e o não uso do cinto de segurança.

Ao todo, 90 veículos foram abordados, 31 notificados e 21 removidos. A maioria das notificações foram condutores com veículos atrasados e sem os documentos obrigatórios.

Segundo um dos agentes, os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede do Detran no Recife.

“Os veículos estão sendo conduzidos para o Recife, para que os proprietários possam fazer os procedimentos de quitação das pendências. E agora eles terão que se dirigirem até a Sede do Detran no Bairro da Iputinga”

O agente foi questionado sobre por quais motivos os veículos são encaminhados para o Recife e não deixados na região, ele respondeu:

“Tem que ter um depósito para guardar esses veículos, pois tem que ser um local seguro que conta com seguranças e pessoas capacitadas, para que eles fiquem bem guardados e assim que resolver as pendências, devolvê-los aos seus verdadeiros donos” – finalizou.

3 Comentários

  1. Gil disse:

    Sao tudo ladrao, ja bastava os bandidos pra roubar as motos de pessoas trabalhadoras, agora vem o governador e o detran pra terminar de roubar as motos de pessoas trabalhadoras, porque nao vao pegar moto roubadas e os bandidos assaltando ai, levando o suor de pessoas trabalhadeiras. Nois mesmo somos cilpados por isso tem q mudar essas leis, esses politicos ladraos fazem parte disso que ta acontecendo, vamos acorda meu povo e ver em quem votar, o brasil è um dos impostos mais caros do mundo,vamos mudar essa realidade!!

    1. Ana disse:

      Isso è verdade, vamos ver em quem votar, pra ver se esses ladrao para de roubar os pobres

  2. Ancap.scc disse:

    Imposto é roubo sonegar e legítima defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?