31
julho

Ocorrência na PE-160


Dupla é detida com arma de fogo, moto adulterada e drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

 

Na noite desta quinta-feira (30) o efetivo da ROCAM realizava rondas na PE-160, próximo a Curva do Serrote em Santa Cruz do Capibaribe, quando os policiais perceberam dois jovens em atitudes suspeitas em uma moto, que ao abordá-los, Wellington Rubens Albuquerque da Silva (22 anos) tentou fugir do local jogando um objeto no chão. O mesmo foi detido e ao realizar uma busca minuciosa nas proximidades, o policiamento conseguiu encontrar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 

O outro envolvido Bonierky Aciole Silva (20 anos) se encontrava em uma moto com a placa adulterada com adesivos, onde no momento constava a placa KJL-7282 e que na verdade seria KJL-7292.

 

 

Wellington foi questionado se existiria mais algo ilícito com ele, o mesmo afirmou que estaria com 05 big-big de maconha em sua residência, onde foram encontrados dentro de um guarda-roupa.

 

A dupla juntamente com o material apreendido foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

 

Segundo o efetivo, o proprietário da moto envolvida na ocorrência compareceu na Depol informando que a moto teria sido tomada de assalto, porém uma testemunha relatou que a vítima do assalto estaria conversando com a dupla durante a tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores