29
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Readequação

Vai readequar: Prestes há completar seis meses a frente da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD) irá fazer uma readequação no primeiro escalão.

Três: No mínimo três secretarias irão mudar seus secretários, contudo, no mínimo, dois não deixarão de fazer parte do primeiro escalão do governo.

Bastidores: Segundo informações palacianas, as alterações acontecerão a partir da secretaria de educação, onde deverá ser nomeada Graça Rosal para referida pasta.  Rosal foi secretária nas duas ultimas gestões de Dr. Edson.

Remanejado(I): Com a possível nomeação de Graça para Secretaria de Educação, as informações dão conta que o atual secretário, Tobias, será possivelmente remanejado para Secretaria de Administração.

Remanejada(II): Com a possível nomeação de Tobias para Secretaria de Administração, as informações são de que a atual secretária, Irís Ferreira, será possivelmente remanejada para Secretaria de Finanças.

Remanejada(III): Com a possível nomeação de Iris Ferreira para secretaria de Finanças, as informações são de que a atual secretária, Palloma Karine, será possivelmente readequada como uma espécie de adjunta da pasta.

Especulações: Apesar de estarmos falando de especulações de bastidores e não sabermos se acertaremos em 100%, confiamos em nossas fontes palacianas. Ainda segundo informações, as mudanças irão atender não apenas readequações técnicas, mas também politicas.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores