31
janeiro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


Iniciando a temporada 2018

.

Início de temporada: O Campeonato Pernambucano já teve com várias surpresas, derrotas do Santa Cruz contra equipes medianas, vitória do Central contra o Náutico, além do próprio Timbu atropelando o rico Sport na Arena Pernambuco. Neste começo, podemos citar o bom aproveitamento da Patativa.

A caminho da África: O santa-cruzense Nailson Pereira da Silva, participará da ultramaratona na África do Sul no mês de junho. A prova tem um percurso de 90 km. A prova chamada de Comrades Marathon ou “Camaradas Maratona” está na sua 93ª edição e o atleta falou em sua expectativa para a participação. Força para o atleta e que consiga obter um bom resultado para o município.

Regional da Moda: Vem aí mais um grande torneio  no município, o Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz, que contará com várias promessas e destaques da região, além de jogadores profissionais e que já fizeram fama no futebol nordestino, ops… e em Portugal também. É só aguardar e conferir, o torneio está previsto para ter início a partir de 20 de fevereiro no Estádio Municipal.

Atleta Yamaha: O piloto santa-cruzense, Tallys Nathan, principal nome da atualidade no motocross do Nordeste, será o piloto nordestino oficial que representará a Yamaha. A estreia de Tallys Nathan com as motos Yamaha será no próximo fim de semana, na segunda rodada do Arena Nordeste.

Master é a bola da vez: O campeonato de Society Master segue com mais uma rodada no próximo fim de semana no Rota do Mar Club. Teremos no sábado (03) a partir das 8h40 – Goleada de Prêmios x Porto da Cohab; Beto Malhas x Narkoticos; Zebrão x Movelaria N.S das Graças.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores