02
maio

Marcelo Máquinas traz super novidade para clientes de Santa Cruz e região


Blog Magazine! – O melhor do Polo de Confecções para você

Reta Eletrônica Sansei pode ser encontrada com super preço, somente em Marcelo Máquinas – Fotos: Thonny Hill

Nesta quarta-feira (02) a equipe do Blog Magazine visitou a loja Marcelo Máquinas, especializada em vendas de máquinas de costura e corte industriais. O objetivo foi conferir de perto a última novidade trazida pela empresa para os clientes de Santa Cruz e região.

Trata-se da RETA ELETRÔNICA SANSEI, máquina perfeita para quem procura oferecer ainda mais qualidade e aumentar ainda mais a produção de suas peças.

Essa máquina traz consigo diversos diferenciais em relação as retas tradicionais. Entre eles estão: o corte automático da linha, o arremate automático, levantamento automático da sapata (calcador) e também o motor ‘direct drive’, que proporciona até 50% de economia de energia.

Outro diferencial é que a máquina possui um software que, literalmente, fala aquilo que está sendo executado e pode ser programada de forma simples e inteligente, otimizando ainda mais as suas funções.

Vale destacar que a Marcelo Máquinas trabalha também com peças de reposição, aparelhos de viés de vários modelos e também outros acessórios como agulhas, lubrificantes e outros itens; todos das melhores marcas do mercado. Sem falar que a empresa é distribuidora das marcas: Singer, Siruba, Mak Special, Sansei, Lanmax entre outras.

.

Super garantia? Só a Marcelo Máquinas tem!

Outro diferencial da Marcelo Máquinas é o fato de ela ser a única da região a dar garantia total de um ano nas máquinas novas e seminovas, de qualquer marca ou modelo, além de facilitar o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

Confira você também de perto essa super novidade. A Marcelo Máquinas está localizada na Avenida Cesário Aragão, 305, bairro São Cristóvão (em Santa Cruz do Capibaribe), com telefones (81) 3731-5557 e (81) 99284-8547.

 

5 Comentários

  1. 292Markt St. Apt 48. Cidade Rockland. Mss. Zip cod 02370

  2. Joana disse:

    Comprei uma máquina reta siruba, ela veio horrível até hoje eles não deram um jeito, não responde, e a máquina nova está aqui parada pois não tem condições de trabalho nela, não recomendo pois tem um péssimo atendimento…

    1. Sandoval Xavier de Paula disse:

      Obrigado, eu já ia comprar mas….

  3. Vanuza disse:

    Eu ia comprar uma hoje , achei uma diferença enorme pra as outras lojas , mais meu dinheiro é pouquinho pra eu arriscar assim .

  4. silvana Regina disse:

    me chamo Silvana, me adiciona no watzaap 98845 4822

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores