23
outubro

#BlogMagazine – Novo conceito de bar e restaurante é inaugurado em Santa Cruz


Fotos: Danilo Aragão

Na última sexta-feira (20) foi inaugurado, em Santa Cruz do Capibaribe, um novo conceito de estabelecimento comercial para você desfrutar ótimas horas de boa comida, companhia e lazer.

Estamos falando do Teike – Bar & Restaurante, que trouxe para o público um ambiente diferenciado, inspirado naquilo que há de mais moderno em estrutura, em nível de capital.

Ao lado de suas namoradas, empresários Jefferson Lima e Djailson “DD” comemoram sucesso da inauguração

Com um grande cardápio de bebidas e de comidas regionais, o Teike – Bar & Restaurante possui também outros diferenciais como palco para apresentações ao vivo, espaço de diversão para as crianças, clube do uísque, chopp sempre gelado, banheiros modernos, área ampla, lounge com varanda exclusiva, decoração e atendimento diferenciados e muito mais.

A inauguração também foi marcada pela presença de muita gente bonita, que dançou ao som de atrações regionais, que misturaram forró e sertanejo universitário. Vale destacar que o Teike – Bar & Restaurante também conta com horários diferenciados de atendimento. Da terça a quinta-feira, das 11 da manhã à meia noite. Já nas sextas, sábados e domingos, o horário é estendido. Venha você também conhecer! O Teike – Bar & Restaurante está localizado a Avenida Souza Aragão – 90, bairro Dona Dom.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores