06
junho

Blog Magazine! – O melhor de nosso Polo para você!


Acqualara Moda Praia promove liquidação em biquínis e fitness

;

O biquíni, principalmente na região Nordeste é uma peça fundamental no corpo da mulher em qualquer época do ano. A peça deixa com que a mulher possa ter a liberdade e o conforto para curtir a praia e a piscina como bem entender, sentindo-se bem com o próprio corpo.

Pesando ainda mais no conforto da mulher, a Acqualara Moda Praia está em liquidação, com biquínis a partir de R$ 11,90. A loja ainda disponibiliza biquínis infantis e plus size. A Acqualara também se encontra com roupas fitness em promoção. O cliente poderá adquirir peças a partir de R$ 21,60.

História

Foi fundada há 15 anos em Pernambuco, a Acqualara, e atualmente é presença marcante no verão de todo o Brasil, pois vende produtos de qualidade, com a tecnologia e o conceito que acompanham as exigências do mercado de moda, que atende ao público feminino e masculino de várias idades.

A Acqualara fornece peças exclusivas aos revendedores nacionais nos segmentos de moda praia e fitness. Sua matriz está localizada no polo de moda de Santa Cruz do Capibaribe (PE). E a sua atuação comercial favorece aos números da economia do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores